Caso não saiba o seu código de rastreamento entre em contato pelo 

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas.

1. Política de compra

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Em determinados casos o prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves dos correios, recessos, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

2. Garantimos a entrega do produto, e nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos em caso de extravio ou se perderem durante o processo de entrega, que, muito dificilmente pode ocorrer. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

Você poderá receber mais de um pacote, em caso de efetuar a compra de mais de um pedido, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro, isso é totalmente normal.

3. Condições Gerais

O envio dos produtos será realizado para o endereço que o cliente solicitar, portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos, os Correios realizam duas tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

4. Métodos de envio

Os produtos são enviados através da logística Nacional e Internacional, nós da loja TheBlackBear, possuímos parcerias com fornecedores Brasileiros e internacionais dos Estados Unidos, China, Europa e Ásia, para garantir sempre o melhor preço e a melhor qualidade!

Nossos fornecedores enviarão seu produto diretamente da fábrica para você.

O prazo de entrega será entre 3 a 25 dias úteis dependendo da localidade do fornecedor, e modalidade do envio. Após informar os dados para envio o cliente pode selecionar o frete desejado, já sendo informado neste momento os valores de envio e forma de envio.

Se acaso houver atrasos alfandegários em encomenda internacional, e a encomenda ficar retida no Brasil, este prazo até a liberação não conta como prazo de entrega.

Tomamos cuidado para escolher fornecedores que além de preço e qualidade, também agilizam o tempo de envio.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora.

Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto aos nossos fornecedores.

Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra, imediatamente, após estas etapas de verificação.

O código de rastreio de sua compra será enviado por e-mail entre 4 a 10 dias úteis após a confirmação de seu pedido.

Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis.

5. Endereço incorreto ou incompleto

Não se responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, para reenvio do produto.

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos por algum motivo, será de nossa responsabilidade, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site.

6. Custos de envio

Os custos de envio do produto estarão sempre destacados antes da finalização da compra, após o cliente informar os seus dados para recebimento do produto.